Patos de Minas ganhará Superintendência da Caixa Econômica

Ela será responsável por doze cidades da região do Alto Paranaíba e Noroeste.

Compartilhe!

Patos de Minas ganhará Superintendência da Caixa Econômica
Foto: Divulgação

Num movimento de reconhecimento da Caixa Econômica Federal (CEF) às potencialidades do município de Patos de Minas e região, foi anunciada nesta terça-feira (26), oficialmente, em reunião no gabinete do prefeito, a instalação de uma Superintendência Executiva da CEF na cidade. O anúncio foi feito pelo superintendente regional da CEF, Luís Carlos Alves, que estava acompanhado do gerente regional de Uberlândia, Gilmar Pereira Passos, do gerente regional de Patos de Minas, Domingos Sávio Rosa e do funcionário da CEF, Daniel Rabelo de Vasconcelos Júnior.

Os representantes informaram que a CEF passa por uma reformulação e nela serão instaladas mais 8 superintendências no país, sendo que duas delas serão no estado de Minas Gerais, tendo sido escolhidas as cidades de Patos de Minas e Betim para sediar essas superintendências. Também foi informado que o patense Daniel Rabelo de Vasconcelos Júnior será o superintendente responsável por nossa região, que por sua vez, exaltou que a cidade tem muito a ganhar com essa instalação.

A inauguração será no próximo dia 10 de dezembro (terça-feira), na agência da CEF da Rua Olegário Maciel e contará com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.