Patos de Minas ganha revista essencialmente jornalística

A Revista Diga ressurge após 20 anos. Publicação terá foco na política.

Compartilhe!

Capa da edição de março/2020
Foto: Divulgação

O jornalismo de Patos de Minas recebeu nesta semana um importante reforço. A Revista Diga que circulou na década de 1990 foi relançada após 20 anos. A publicação mensal retratará os principais acontecimentos do município com foco na política.

A revista é editada pelos jornalistas Lando Lacerda e Lélis Félix. “Diga ressurge como uma alternativa para quem deseja ir além das informações voláteis dos sites e das redes sociais. Nosso espaço será dedicado à reportagens e opiniões diversificadas, para que os leitores possam entender todos os aspectos que envolvem as notícias e analisar os fatos de forma isenta. Por isso, a revista será importante para fortalecer e elevar ainda mais a reconhecida credibilidade dos órgãos de imprensa de Patos de Minas” destaca Lando.

Já para Lélis Félix, o relançamento traz para Patos de Minas a credibilidade de um veículo impresso. “A internet transformou o jornalismo. Muitos acreditam que os jornais e as revistas vão acabar, mas discordo. A imprensa escrita é um mecanismo de registro histórico. A Revista Diga é mensal e por isso teremos tempo para apurar as informações e entregar reportagens aprofundadas ao leitor” disse ele.

Na primeira edição, Diga traz como matéria de capa a disputa pela prefeitura de Patos de Minas. Além da expectativa dos bolsonaristas com a criação do Aliança pelo Brasil e a ruptura do vereador Bosquinho com o Partido dos Trabalhadores.

A revista está sendo vendida por R$ 10,00 na banca da Avenida Getúlio Vargas, centro de Patos de Minas. Além do impresso, o público poderá acessar a versão digital e também notícias diárias pelo revistadiga.com.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.