Patos de Minas ganha Batalhão do Corpo de Bombeiros

4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar foi elevada de categoria.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coronel Claúdio Roberto
Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros em visita a Patos de Minas. Foto: Triângulo Notícias (Arquivo)

Patos de Minas passará a contar com um Batalhão do Corpo de Bombeiros. A elevação da 4ª Companhia Independente foi oficializada pelo Comandante-Geral, Coronel Cláudio Roberto de Souza. Confira o documento abaixo:

img-20181229-wa00044793846752640448626.jpg

A mudança já havia sido anunciada durante a visita do governador do estado, Fernando Pimentel, em 12 de junho de 2018.

 

Coronel Cláudio Roberto de Souza em entrevista em junho

Algumas mudanças no funcionamento dos Bombeiros em Patos de Minas deverão ser anunciadas nos próximos meses.

Comandante do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas recebe promoção

Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

O Comandante da 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, Major Ricardo Marisguia Mendes, compareceu ao gabinete do prefeito, José Eustáquio, na sexta-feira (28), para comunicar que foi promovido a Tenente-Coronel.

Ricardo Marisguia Mendes é comandante do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas desde 3 de janeiro de 2015. O prefeito de Patos de Minas o cumprimentou o pela sua atuação. “Patos de Minas tem um excelente Corpo de Bombeiros e o Tenente Coronel Marisguia é responsável pelos bons resultados e serviços prestados por esta corporação, uma vez que lidera um time de primeira linha”, ressaltou o prefeito.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.