INFORME PUBLICITÁRIO

Patos de Minas ganha a melhor opção em plano de saúde

A Premium Saúde abriu suas portas e oferece qualidade com preço justo.

Compartilhe!

Patos de Minas ganhou uma nova opção em plano de saúde. Foi inaugurada no último sábado (12/12) a loja da Premium Saúde na Rua Gabriel Pereira, 149, bairro Rosário.

A Premium Saúde integra, desde 2011, o que há de mais avançado no tratamento médico e odontológico. Oferecendo sempre aos clientes um plano de saúde de qualidade, proporcionando uma vida saudável e plena. São mais de 100 mil clientes espalhados pelo país.

O coordenador comercial, Lucas Fernando Luiz, destaca que a Premium Saúde possui uma ampla rede conveniada em Patos de Minas. Dentre os hospitais estão o Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), o Hospital Imaculada Conceição e o Hospital Actual.

São várias opções de planos que vão desde atendimentos laboratoriais, a partir de R$ 60,00, até soluções completas, com consultas, internações, obstetrícia, cirurgias, etc. Além de atender pessoas físicas, a Premium Saúde também oferece planos para empresas. Clientes de outras operadoras tem condições especiais na migração.

Visite a Premium Saúde e conheça todas as soluções para garantir a sua segurança e de sua família. Se preferir, ligue (34) 3062-0009.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.