Patos de Minas: Festival Gastronômico e Cultural FoodTrucks acontece em Abril

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Treze caminhões oferecem pratos variados no Festival Gastronômico e Cultural, que é promovido pela Associação Peleja, em união com a Única Marketing e a Prefeitura.

Evento reunirá mais de 10 caminhões FoodTrucks na Praça do Fórum.
Foto: Divulgação

O cardápio do Festival Gastronômico e Cultural FoodTrucks, evento agendado para os dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça do Fórum, reunirá uma culinária variada, que vai do acarajé ao hambúrguer artesanal e à batata recheada. Treze caminhões de comida, os já populares FoodTrucks, estão agendados para participar do evento, em Patos de Minas. São veículos provenientes dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. A promoção é da Associação Peleja – Criação Cultural, em parceria com a empresa Única Marketing (de Florianópolis), tendo o apoio da Prefeitura e do Fratele Hotel. Brevemente, a programação cultural também será divulgada.
No estilo restaurante sobre rodas, cada FoodTruckleva um nome e tem cardápio diferente entre eles. Estão confirmados para o evento em Patos de Minas os seguintes caminhões, com os seus respectivos pratos: Monster, que servirá pizza; Lataria, que comercializará hambúrgueres; AeroChurros, com a venda de churros; Lá Pale, que oferece uma variedade de picolés premium; Mr. Angus, também com hambúrgueres, mas com diferentes sabores e forma de preparo; Bad Bull, que venderá sanduíches de alcatra flambado no Jack Daniels; Soulciety, também com hambúrgueres temperados; Rancho do Acarajé, oferecendo acarajé à população; Santo Burger, que terá no cardápio hambúrgueres vegetarianos; Tá Pronto, com sucos e smoothies; Rosti, com deliciosas batatas recheadas; Quincho, hambúrgueres; e T Gusta, com piadina, que é um pão italiano.
Além de gastronomia, o festival terá música ao vivo, com a participação de cantores e bandas locais, além de um cantinho destinado aos brinquedos infantis e livros. A apresentação de uma gastronomia requintada, proveniente de vários cantos do Brasil, é o diferencial deste tipo de festival. O que for produzido será comercializado a preços populares nos diversos caminhõezinhos, que serão estacionados no entorno da Praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas. “O propósito da presença dos FoodTrucks é de proporcionar a interação da população, unindo gastronomia e cultura em uma verdadeira e diferenciada praça de alimentação ao ar livre”, esclarecem os organizadores.
Patos de Minas
26/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -