Patos de Minas fará grande mutirão de vacinação contra a COVID-19 no sábado (10)

Haverá profissionais mobilizados em 14 pontos diferentes para vacinar o grupo de 45 a 49 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas recebeu nesta quinta-feira (8/7) a segunda remessa de vacinas contra Covid-19 nesta semana. São aproximadamente 5.000 primeiras doses, o que permitirá um mutirão de atendimento no próximo sábado, dia 10Estão convocadas as faixas etárias de 45 anos completos a 49 anos.

Quem pertence a esse grupo pode comparecer em qualquer uma das unidades de saúde listadas a seguir, das 8h às 15h: USF Alto Colina, USF Limoeiro, USF Nova Floresta, USF Guanabara, USF Gramado, USF Cristo Redentor, USF Ipanema, USF Panorâmico, USF Sebastião Amorim, USF Itamarati, USF Padre Eustáquio, USF Sorriso, USF Brasil, USF Jardim Paraíso.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço de Patos de Minas. Quem possui cartão vacinal, também deve levá-lo. Vale lembrar que as pessoas que se vacinaram contra a gripe precisam aguardar 14 dias para ter a vacina contra a Covid-19 administrada.

Segundo a prefeitura de Patos de Minas, o cadastro pelo Aprova Digital, não é obrigatório para a vacinação por idade. Contudo, recomenda-se o cadastro, pois ajuda no planejamento das convocações. E é nos e-mails cadastrados que são enviadas notificações sobre futuras convocações.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.