Patos de Minas: Durabilidade do asfalto pode chegar a sete anos, afirma técnico

O técnico avaliou o material utilizado no processo de recuperação das vias.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Asfalto Patos de Minas
Foto: Divulgação

As obras de recuperação de vias de nossa cidade receberam, nesta sexta-feira (14), a visita de Geraldo de Castro Pereira, responsável técnico da Betunel Indústria e Comércio Ltda, empresa que realiza estudo de dosagem do microrrevestimento a frio o qual está sendo usado no serviço.

Ele explicou que o material é composto de brita e emulsão asfáltica em uma espessura aproximada de 12mm, sendo usado, por metro quadrado, 20,5 kg de agregados e 2,0 kg de emulsão asfáltica.

Segundo as informações passadas por Geraldo, dentro das especificações do projeto, a durabilidade do asfalto gira em torno de 7 anos.

Após as visitas e o acompanhamento técnico, realizados juntamente com Emir Tolentino da Rocha, que é o encarregado da usina móvel, Geraldo mostrou-se satisfeito com a execução dos serviços, atestando que todo o processo está sendo devidamente feito de acordo com as normas e estudo de dosagem na aplicação do projeto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.