Patos de Minas: Durabilidade do asfalto pode chegar a sete anos, afirma técnico

O técnico avaliou o material utilizado no processo de recuperação das vias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Asfalto Patos de Minas
Foto: Divulgação

As obras de recuperação de vias de nossa cidade receberam, nesta sexta-feira (14), a visita de Geraldo de Castro Pereira, responsável técnico da Betunel Indústria e Comércio Ltda, empresa que realiza estudo de dosagem do microrrevestimento a frio o qual está sendo usado no serviço.

Ele explicou que o material é composto de brita e emulsão asfáltica em uma espessura aproximada de 12mm, sendo usado, por metro quadrado, 20,5 kg de agregados e 2,0 kg de emulsão asfáltica.

Segundo as informações passadas por Geraldo, dentro das especificações do projeto, a durabilidade do asfalto gira em torno de 7 anos.

Após as visitas e o acompanhamento técnico, realizados juntamente com Emir Tolentino da Rocha, que é o encarregado da usina móvel, Geraldo mostrou-se satisfeito com a execução dos serviços, atestando que todo o processo está sendo devidamente feito de acordo com as normas e estudo de dosagem na aplicação do projeto.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS