Patos de Minas: Delegado reconhece legítima defesa do idoso que atirou em assaltante

Ele relatou que foi agredido e atirou numa tentativa de salvar sua vida. A legitima defesa foi reconhecida, porém ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Aislan Henrique (Patos Agora)

O aposentado, Raimundo Carvalho de 81 anos, que atirou em um assaltante na noite de ontem, domingo (04) no bairro Nova Floresta em Patos de Minas, se apresentou a polícia. Segundo ele, Daniel Rodrigues adentrou pela janela e o agrediu. Em uma tentativa de salvar sua vida, ele disparou sua arma o atingindo no pescoço.

Raimundo foi ouvido pelo delegado que reconheceu a legítima defesa. Ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e poderá ser liberado mediante o pagamento de fiança. 

Leia mais: Aposentado atira em assaltante no bairro Nova Floresta em Patos de Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.