Patos de Minas: Corpo de Bombeiros socorrem quatro pessoas que ficaram presas em elevador

A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (03) em um edifício no centro da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na madrugada de sábado (03) por volta de 03h, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer na Rua Agenor Maciel, Bairro Centro, onde segundo solicitante havia pessoas presas em um elevador.

Rapidamente a equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local, onde os militares foram informados que haviam 04 pessoas presas no elevador.
Com uso de técnicas e equipamento específico os militares conseguiram realizar a abertura da porta e retirar as vítimas que haviam ficado presas. Não houve feridos.

ASCOM - Corpo de Bombeiros

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.