Patos de Minas continua se destacando em geração de empregos

911 empregos foram gerados em março e trimestre encerra com 2.834.

Compartilhe!

Patos de Minas tem se destacado na geração de empregos em Minas Gerais. Um levantamento do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) mostrou que Patos de Minas foi a terceira cidade com maior número de pessoas que foram empregadas no primeiro semestre de 2022, ficando atrás de Belo Horizonte e de Nova Serrana. Março também teve número expressivo, foram 911 pessoas contratadas, totalizando 2.834 no primeiro trimestre de 2022.

Em janeiro e fevereiro, Patos de Minas efetivou 6.545 contratações e 4.605 demissões, totalizando saldo positivo de 1.940 empregos. O bom desempenho do município no bimestre dá sequência ao resultado alcançado em 2021, ano em que a cidade teve saldo positivo de 3.263 vagas com carteira assinada.

Já no mês de março, Patos de Minas contou com 3.621 admissões e 2,710 desligamentos, um saldo de 911 novas vagas de emprego.

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Podemos), comemorou o saldo positivo de mais de três mil empregos de 2022 e o terceiro lugar na geração de emprego em todo Estado de Minas Gerais. Ele também entregou um alvará provisório de construção para uma rede de supermercados que está construindo três lojas em Patos de Minas.

“Que mais empresas venham para Patos, como tem vindo tantas outras no ano passado e neste ano”, comemorou Falcão. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.