Patos de Minas conquista três medalhas nos Jogos do Interior

A etapa Estadual acontecerá do dia 11 a 15 de outubro, em Lavras
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Encerrou-se ontem (10), a etapa regional dos Jogos do Interior de Minas 2017 (JIMI), realizada em Pitangui. Patos de Minas participou nas modalidades handebol masculino e feminino, basquete masculino e futsal feminino, e faturou três medalhas. A próxima etapa é a Estadual e acontecerá do dia 11 a 15 de outubro, em Lavras.

Os atletas patenses representaram muito bem a cidade na segunda etapa do JIMI 2017. No handebol as meninas venceram o Araxá pelo apertado placar de 20×19. Já o masculino passou pelo time de Pará de Minas por 38×31, os dois times conquistaram o terceiro lugar. Enquanto no basquete, os meninos bateram o time de Divinópolis por 62×57 e sagraram-se campeões. As meninas do futsal não passaram da fase grupos e foram eliminadas com duas derrotas e uma vitória.

O prefeito de Patos de Minas salientou a importância de valorizar este tipo de atividade. “É sempre bom apoiar o esporte, porque o investimento que fazemos sempre volta com resultados positivos. E não falo aqui apenas de vitórias, mas do que o esporte é capaz de fazer em relação à educação, autoestima e qualidade de vida da pessoa”, enfatizou o prefeito.

ASCOM – Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.