Patos de Minas confirma fechamento do comércio não essencial; decreto sai hoje

Prefeitura Municipal emitiu nota nesta terça-feira (23/06). Decreto sairá nas próximas horas e trará detalhes como a data de entrada em vigor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
José Eustáquio - Prefeito de Patos de Minas
José Eustáquio – Prefeito de Patos de Minas
Foto: Arquivo (Triângulo Notícias)

A prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, confirmou ontem, segunda-feira (22), que o município seguirá no Programa Minas Consciente do Governo Estadual. No entanto, sinalizou que pediria a justiça um adiamento da data de fechamento do comércio não essencial.

Na tarde desta terça-feira (23), a assessoria de comunicação da prefeitura emitiu nota e confirmou que um novo decreto será publicado adequando as atividades comerciais a onda verde do Minas Consciente, que permite o funcionamento apenas das essenciais. Veja a nota a seguir:

Sairá hoje o decreto confirmando a permanência de Patos de Minas no Programa Minas Consciente e adequando o funcionamento das atividades locais à onda verde, na qual a Macrorregião Noroeste está inserida no momento.

É necessário aguardar a publicação da norma no Diário Oficial do Município para conhecer a data de entrada em vigor das medidas e o conteúdo mais detalhado. Contudo, pelo PDF a seguir, é possível saber quais atividades podem funcionar na onda verde.

Clique aqui para acessar a relação de atividades comerciais por ondas do Minas Consciente

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.