Patos de Minas: Clientes da NET, ficarão sem sinal amanhã, operadora encerrará suas atividades

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com o fim das transmissões da Net Patos, os assinantes não receberão mais os sinais das emissoras locais e regionais. 

Parque de Recepção e Transmissão da NET em Patos de Minas. 
Foto: Divulgação

A crise econômica brasileira afetou vários setores, inclusive o de prestação de serviços. No interior de Minas Gerais, uma operadora de televisão por assinatura anunciou que encerrará suas atividades: a NET Patos de Minas, empresa que oferecia serviços de internet banda larga e tv a cabo. 
As operações serão encerradas amanhã, 31 de março, quando o desligamento dos equipamentos será realizado. A justificativa apresentada pela empresa é que a transmissão de seu sinal era feira analogicamente, e que eles não possuem condições financeiras para modernizar os transmissores e competir no mercado. 
Os telespectadores da Net que a partir de agora, optarem por Sky, Algar TV, Claro TV, ou outro sistema via satélite, para continuarem a receber os sinais das emissoras locais deverão instalar uma antena para a recepção dos sinais VHF/UHF.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
30/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.