Patos de Minas: Bairro Santa Luzia recebe multiação de limpeza e sinalização de ruas

As melhorias serão entregues no próximo sábado em evento cultural.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, as equipes das secretarias municipais de Obras Urbanas e de Trânsito, Transporte e Mobilidade da Prefeitura de Patos de Minas trabalharam no bairro Santa Luzia numa multiação de zeladora. Os servidores desobstruíram bocas de lobo, pintaram meios-fios, lavaram ruas e pintaram as sinalizações horizontais. O Santa Luzia é o primeiro a receber as ações do Programa “Meu Bairro Limpo, Minha Cidade Limpa”, que vai intensificar as ações pulverizando os serviços da Prefeitura.

Desde o início da semana passada, os moradores do bairro já notam a presença dos servidores da prefeitura. Primeiro, houve a operação tapa-buracos, depois a capina e a roçada, varrição e retirada de entulhos. Hoje (25), os moradores tiveram os meios-fios pintados, as bocas de lobo desentupidas e as ruas lavadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas. Os servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade também realizaram a pintura da sinalização horizontal nas ruas.

- Continua depois da publicidade -

A atenção dada ao bairro pela atual administração tem deixado os moradores felizes. Em diversos depoimentos, os cidadãos agradeceram os esforços da Prefeitura em deixar tudo arrumado.

A entrega oficial das melhorias será feita dia 28 de julho às 9h com a realização do “Trem das Ruas”, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e distribuição para os moradores da cartilha da Civilidade que conclama o morador a fazer sua parte para manter o bairro limpo e a cidade ainda mais bonita.

A próxima ação acontecerá no bairro Morada do Sol.

ASCOM – Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -