Patos de Minas aplica hoje (12) a segunda dose da CoronaVac; calendário da 1ª dose ainda não foi divulgado

O município aguarda o recebimento de novas doses para continuar a imunização por idade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas aguarda a chegada de nova remessa de doses para divulgar o calendário de vacinação desta semana. No sábado, 6.314 doses foram aplicadas, o que esgotou o estoque reservado para primeiras doses.

Nesta segunda-feira (12/07), acontecerá a aplicação da segunda dose da CoronaVac. O imunizante produzido pelo Instituto Butantan, em parceria com a Sinovac, tem um intervalo médio de 14 dias entre as doses. Podem comparecer pessoas com 55 anos completos e demais indivíduos, que foram vacinados até 23/06. Confira a escala a seguir:

  • 8h às 12h: iniciais de A a M
  • 12h30 às 15h: iniciais de N a Z

É necessário apresentar cartão de vacinação que comprove o recebimento da primeira dose da CoronaVac e documento oficial com foto (como RG e CNH).

A aplicação será no antigo Projeto Saci, situado na Rua Ouro Preto, 777, no bairro Várzea, em Patos de Minas. O formato será tradicional, ou seja, pedestre, com formação de fila indiana. Os protocolos sanitários, como uso de máscara e distância mínima de um metro e meio de uma pessoa para a outra, são obrigatórios.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.