Patos de Minas amanhece encoberta pela neblina

Fenômeno diminui a visibilidade e motoristas devem redobrar a atenção.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Registro da neblina no bairro Caiçaras ao amanhecer
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

A quarta-feira, 28 de abril, começou amena e com uma densa neblina em Patos de Minas. Os termômetros, durante a madrugada, chegaram a registrar 14º C. Segundo os meteorologistas, não existe possibilidade de chuva hoje (28) e as temperaturas devem variar entre a 17º C e 32º C.

Na terça-feira (27) também não havia previsão de chuva, contudo aconteceu precipitações durante a tarde e a noite. A explicação para o fenômeno é uma frente fria que atua na região sudeste do país.

A neblina presenciada nesta quarta-feira (28) em Patos de Minas se formou devido ao contato do ar quente e úmido no solo frio e molhado. Não há perigo em se respirar na neblina, contudo a baixa visibilidade aumenta as chances de acidentes, sobretudo automobilísticos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.