Patos de Minas abre cadastro para pessoas de 18 a 29 anos se vacinarem contra a COVID-19

Previsão do Governo de Minas é concluir a aplicação de primeira dose no público maior de 18 anos até setembro.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas abriu o cadastro para vacinação do público geral com idade entre 18 anos completos e 29 anos. Por isso quem faz parte dessa faixa etária já pode cadastrar-se na fila on-line, mas vale lembrar que ainda não há data definida para o início das convocações.

O procedimento para efetivar a inscrição é o mesmo que já vem sendo adotado, ou seja, o usuário cadastra-se no Aprova Digital (patosdeminas.prefeituras.net) e depois no processo correspondente à sua faixa de idade. Não é necessário anexar documentos pessoais, os quais são verificados no momento em que a pessoa apresenta-se para receber a vacina.

A convocação informando a data e o local do atendimento é enviada por e-mail, e por isso é importante preencher corretamente esse campo no momento de realizar o cadastro.

Calendário – As convocações são feitas conforme o envio de vacinas, assim não é possível anunciar as datas com grande antecedência. Nova remessa chega à Patos de Minas nesse sábado (7/8), mas a distribuição pela Superintendência Regional de Saúde deve ocorrer somente na segunda ou terça-feira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.