Patos de Minas abre cadastro para pessoas de 18 a 29 anos se vacinarem contra a COVID-19

Previsão do Governo de Minas é concluir a aplicação de primeira dose no público maior de 18 anos até setembro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Prefeitura de Patos de Minas abriu o cadastro para vacinação do público geral com idade entre 18 anos completos e 29 anos. Por isso quem faz parte dessa faixa etária já pode cadastrar-se na fila on-line, mas vale lembrar que ainda não há data definida para o início das convocações.

O procedimento para efetivar a inscrição é o mesmo que já vem sendo adotado, ou seja, o usuário cadastra-se no Aprova Digital (patosdeminas.prefeituras.net) e depois no processo correspondente à sua faixa de idade. Não é necessário anexar documentos pessoais, os quais são verificados no momento em que a pessoa apresenta-se para receber a vacina.

A convocação informando a data e o local do atendimento é enviada por e-mail, e por isso é importante preencher corretamente esse campo no momento de realizar o cadastro.

Calendário – As convocações são feitas conforme o envio de vacinas, assim não é possível anunciar as datas com grande antecedência. Nova remessa chega à Patos de Minas nesse sábado (7/8), mas a distribuição pela Superintendência Regional de Saúde deve ocorrer somente na segunda ou terça-feira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.