Patenses são destaques em "Live BMX Supercross" em Araxá

Três patenses conquistaram o pódio nas competições.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Ao todo, 16 atletas participaram do evento.
Fotos: Karol Duarte

Atletas patenses participaram neste fim de semana (de 13 a 15 de agosto) da Live BMX Supercross, que aconteceu na pista da Associação BMX Araxá (ABA) do bairro Dona Beja, em Araxá.

Segundo o atleta Charley Barbosa, Patos de Minas foi a maior equipe presente no evento, tendo representantes em todas as categorias. A cidade também foi destaque como a união da família em prol do esporte.

Os competidores patenses Laura Luísa, Gianlucka Adami e Valdinei Martins conquistaram o primeiro lugar nas categorias que participaram. Izabela Gonsalves, Charley Barbosa, Rodrigo Moreira e Daniel Cândido ficaram em segundo lugar. Arthur Gontijo, Arthur Cândido, Luiz Fernando, Carlos Eduardo e Arthur Cândido ficaram em terceiro. Bernardo Barbosa foi quarto lugar. Natanyel Breno e Eder dos Reis ficaram em quinto.

Charley lembrou que Patos de Minas já foi sede de campeonatos nacional e estadual. “Bicicross é esporte olímpico e Patos de Minas tem potencial para ter representantes olímpicos em um futuro não tão distante, pois a cidade é um berço de atletas. Já tivemos pilotos representando nossa cidade, estado e país em campeonato mundial e Panamericano como exemplo.”, finalizou o atleta.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.