Patenses saem as ruas pelo voto impresso e em apoio a Bolsonaro

Segundo a organização, cerca de 1 mil veículos participaram da carreata.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Patos de Minas participou da manifestação nacional pelo voto impresso neste domingo, 1º de agosto. O ato pede a aprovação da Proposta de Emenda a Constituição (PEC), de autoria da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). A intenção é instalar uma impressora, do lado da urna eletrônica, que imprimirá o extrato de votos do eleitor, que após conferir, depositará em uma urna física. Dos defensores, há aqueles que querem a contagem pública dos votos, já outros afirmam que a verificação manual só deve ser feita mediante indícios de fraudes.

Em Patos de Minas, a manifestação começou às 10h na Avenida Coronel Wesley Rodrigues Rosa, em frente ao 15º Batalhão de Polícia Militar. Na sequência, carros e motos seguiram em carreata pela Av. JK, Rua Major Gote, Av. Paranaíba, Av. Brasil, Av. Paracatu e Av. Getúlio Vargas. O ato se encerrou por volta das 12h na Praça do Coreto.

Além da defesa do voto impresso, os manifestantes gritaram palavras de apoio à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Grande parte das pessoas vestiam camisetas da Seleção Brasileira de Futebol e empunhavam a bandeira nacional.

Segundo um dos organizadores, Adrian Paz, a estimativa é que cerca de 1 mil veículos participaram. Ele alegou que devido aos semáforos, parte dos manifestantes ficou para trás. Um novo protesto ocorrerá em 7 de setembro e também defenderá o voto impresso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Iran Reis
Iran Reis
01/08/2021 21:19

E cada coisa que se ver nessa cidade!!
Vão a mudar aqueles que ta passando frio e fome nas ruas vcs ganham muito mais.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.