Patenses recorrem as cidades vizinhas para bular lei seca

A preocupação das autoridades é que as pessoas se aglomerem para consumir.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Internautas flagraram movimento em distribuidora de bebidas em Presidente Olegário
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Desde a semana passada, 11 de fevereiro, está proibido a venda de bebidas alcoólicas em Patos de Minas. Com a restrição, alguns patenses recorrem às cidades vizinhas.

Uma delas é Presidente Olegário que até então estava com a venda permitida. Segundo informações de populares, residentes em Patos de Minas estão saindo das distribuidoras de bebidas com várias caixas de cerveja.

A partir de amanhã, sábado (20), em Presidente Olegário também será proibido vender bebida alcoólica.

Rio Paranaíba, Lagoa Formosa e outras cidades vizinhas também proibiram a venda. A preocupação das autoridades é para o apelidado “tráfico de bebidas”. Normalmente as pessoas compram em outro município, mas se aglomeram em sua cidade para beber.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.