Patenses reclamam das multas mas sobram flagrantes de infrações de trânsito

Dirigir acima da velocidade permitida e furar o sinal vermelho são umas delas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quem nunca ouviu falar da indústria da multa em Patos de Minas? Motoristas reclamam das autuações de trânsito, principalmente as dos agentes. Entretanto, basta uma volta rápida pelas principais ruas da cidade para se perceber que os próprios condutores alimentam a fantástica fábrica de multas. A equipe do Clube Notícia flagrou, em questão de minutos, diversas irregularidades.

Na Rua Olegário Maciel, onde inicialmente existia um radar, na esquina com a Avenida Getúlio Vargas, alguns condutores foram vistos transitando em alta velocidade. Naquele ponto, apesar da redução considerável no número de acidentes, há quem se arrisque e exceda os 40 Km/h. Também há desrespeito aos semáforos e, não raro, o cruzamento fica fechado, o que também é considerado infração de trânsito.

Entre os motociclistas, as irregularidades são mais evidentes. A maioria trafega na faixa destinada aos ciclistas, uma infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. Outra parte considerável trafega com a viseira levantada, ou sem cinta jugular, infrações leves.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.