Patenses reclamam das multas mas sobram flagrantes de infrações de trânsito

Dirigir acima da velocidade permitida e furar o sinal vermelho são umas delas.

Compartilhe!

Quem nunca ouviu falar da indústria da multa em Patos de Minas? Motoristas reclamam das autuações de trânsito, principalmente as dos agentes. Entretanto, basta uma volta rápida pelas principais ruas da cidade para se perceber que os próprios condutores alimentam a fantástica fábrica de multas. A equipe do Clube Notícia flagrou, em questão de minutos, diversas irregularidades.

Na Rua Olegário Maciel, onde inicialmente existia um radar, na esquina com a Avenida Getúlio Vargas, alguns condutores foram vistos transitando em alta velocidade. Naquele ponto, apesar da redução considerável no número de acidentes, há quem se arrisque e exceda os 40 Km/h. Também há desrespeito aos semáforos e, não raro, o cruzamento fica fechado, o que também é considerado infração de trânsito.

Entre os motociclistas, as irregularidades são mais evidentes. A maioria trafega na faixa destinada aos ciclistas, uma infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. Outra parte considerável trafega com a viseira levantada, ou sem cinta jugular, infrações leves.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.