Patenses lotam supermercados e PM começa a agir

Policiais estão orientando a população a evitar aglomerações. Segundo a prefeitura, não há risco de desabastecimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os supermercados de Patos de Minas ficaram lotados nesta sexta-feira (20/03). A recomendação da prefeitura é que as pessoas evitem aglomeração. Não há risco de desabastecimento.

A Polícia Militar começou a orientar o público. Em um vídeo compartilhado pela assessoria da prefeitura um militar aparece usando o sistema de som da viatura para advertir os clientes de um supermercado no bairro Caramuru.

No início da tarde, o prefeito, José Eustáquio, assinou um decreto onde estabelece o fechamento de parte do comércio, com exceção daqueles essenciais (supermercados, açougues, padarias, farmácias, etc). Clique aqui e saiba mais sobre o decreto.

VEJA TAMBÉM: Secretaria Estadual atualiza números do coronavírus em Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.