Patenses fazem vaquinha para instalar outdoor em apoio a Pabllo Vittar

Movimento nasceu após destruição de outdoor em São Gotardo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Twitter)

Os outdoors em apoio ao presidente Jair Bolsonaro se espalharam pelo Brasil. Em São Gotardo, no Alto Paranaíba, opositores do presidente resolveram protestar contra o atual governo e para isso usaram a imagem de Pabllo Vittar, cantora e ativista dos direitos LGBTq +.

Um outdoor com a seguinte mensagem “o povo trabalhador de São Gotardo-MG está contigo, Pabllo Vittar. #ficaemcasa. Agora a Pabllo Vittar foi longe demais!!!”, foi instalado na MG-235, na entrada da cidade. O design do outdoor, nas cores verde, azul e amarelo é semelhante ao usado pelos apoiadores de Bolsonaro.

Foto: Reprodução (Twitter)

Informações extraoficiais, apuradas pelo Patos Notícias, dão conta que o outdoor foi instalado na terça-feira (18). Durante a noite, no mesmo dia (18), o outdoor foi derrubado. Ainda não se sabe, com exatidão, se foi um ato de vandalismo ou uma intempérie climática.

Nossa reportagem procurou a Polícia Militar de São Gotardo, que informou que até o momento não foi registrada queixa. Caso for comprovado como ato de vandalismo, também poderá ser investigado a relação do fato com homofobia/transfobia, visto que Pabllo Vittar é conhecida nacionalmente como defensora dos diretos dos LGBTq+.

Pabllo Vittar, em entrevista ao ESTADÃO, disse que não realizaria shows no formato drive-in, porque nem todos os brasileiros possuem um veículo para participar. “Como eu vou subir num palco pra drive-in? Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar”. Esse posicionamento seria um dos motivos que levaram a instalação do outdoor.

Foto: Reprodução

Em Patos de Minas, a cerca de 115 km de São Gotardo, internautas se juntaram e lançaram uma vaquinha para levantar recursos para instalar um outdoor em apoio a Pabllo Vittar. O objetivo da campanha é conseguir R$ 750,00, até a publicação desta reportagem, onze pessoas haviam contribuído e R$ 460,00 arrecadados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.