Patenses farão ato em apoio a Bolsonaro e a Daniel Silveira e pela liberdade de expressão

Manifestação acontecerá no próximo domingo, 1º de maio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Manifestação 1º de maio de 2021 - Patos de Minas
No ano passado, 2021, os patenses também saíram as ruas para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro
Foto: Arquivo (Patos Notícias)

O movimento “Nas Ruas – Patos de Minas” organiza uma manifestação para o próximo domingo, 1º de maio – Dia do Trabalho. Dentre as pautas do ato está o apoio ao presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), e ao deputado federal, Daniel Silveira (PTB). Além disso, o ato também defenderá o livre exercício da liberdade de expressão.

A manifestação está marcada para às 10h. A concentração será em frente a sede do 15º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Jardim Céu Azul em Patos de Minas. Na sequência os manifestantes serão em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Outras manifestações, com a mesma pauta, estão marcadas para diversas cidades brasileiras. A deputada federal bolsonarista, Carla Zambelli (PL), chegou a gravar um vídeo para convidar os patenses a aderir ao movimento.

Até o fechamento desta reportagem, não havia nenhum ato com pauta distinta, ou seja, contra o presidente, marcado em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

6 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tavares jtc
28/04/2022 13:46

Este é o país que vivemos hoje ,chega ser vergonhoso, desocupados fazendo ato para defender bandido vagabundo.

Carlos Melo
28/04/2022 10:55

Fazer manifestação é baixar o combustível,os alimenos, até agora esse governo não falou p q veio

Cassia Vieira
28/04/2022 07:11

Meu Deus a que ponto chegamos?!?! Povo indo a rua defendendo condenados e “liberdade de expressão” onde está mesma incita violência e baderna!
Depois ainda vem dizer que não tem bandidos de estimação?? Conta outra , porque essa aí não cola mais não. Nojo dessa política que se instaurou em nosso país nas últimas décadas! Vergonhoso!

José Maria
Responder a  Cassia Vieira
28/04/2022 10:05

Tem pessoas que só irão descobrir o que perdeu quando for tarde. Mesmo com os exemplos claros de situações deprimente e desesperadora que estão passando os povos vizinhos Argentina Chile e Venezuela, ainda deparamos com alguns cérebro de chimpanzé de não valorizar a liberdade plena. Deveria haver um estado separado pra esse povinho viver separadamente.

Jose pacheco dos santos Pacheco
Responder a  Cassia Vieira
28/04/2022 12:39

Q pena, se as pessoas entendesse o q o bolsonaro está defendendo, q é a nossa liberdade e outra coisa se lesse a constituição talvez entenderia.

Pirilampo
28/04/2022 07:08

Que isso? Uma “Burreata” nas pádiminas…?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.