Patenses conquistam resultados expressivos em etapa do circuito mineiro de Xadrez

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Aconteceu no último domingo dia 26 na cidade de Matutina, a sexta e última etapa classificatória do circuito Minas Gerais de Xadrez rápido edição 2017, valendo as últimas 5 vagas para a final.

O campeonato foi disputado em dois módulos A e B, sendo que apenas o A valia vagas para a final, foram 5 rodadas de 20 minutos de reflexão para cada jogador. No módulo A, o campeão foi  o enxadrista de Patos de Minas Daniel Victor de Sousa, que já estava classificado para a final, e portanto passou sua vaga para o 6º colocado, em segundo ficou o também patense Carlos Chilon Junior, em 3º Gasper Oliveira, em 4º Paulino Tamotsu ambos de de São Gotardo e fechando a lista de classificados para a final, Dieife Amorim de Matutina e Leandro Silva de São Gotardo em 5º e 6º lugares respectivamente.

- Continua depois da publicidade -

No módulo B outra dobradinha patense, dessa vez com Matheus Vieira e Mariely Vieira foram campeões e vice. O campeonato foi arbitrado por Washington Miguel.

O Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido é promovido pela Academia Araxaense de Xadrez e Liga de Xadrez e Damas do Alto Paranaíba, percorre diversas cidades mineiras e está em sua sexta edição. Neste ano Já foram disputadas etapas em Uberlândia, Araxá, Araguari, e Patos, a final será realizada no dia 10 de dezembro em São Gotardo. Daniel Victor, o campeão da etapa com 100% de aproveitamento é o atual vice-campeão do Circuito e um dos favoritos para a conquista do título na modalidade rápida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -