Patenses com 42 anos são vacinados hoje (19) contra a COVID-19

Aplicação acontece das 8h às 12h e das 12h30 às 15h no antigo Projeto Saci.

Compartilhe!

Patos de Minas finaliza, nesta semana, as chamadas para vacinar contra Covid-19 a população com 40 anos completos ou mais. Isso será possível com a chegada de nova remessa de imunizantes, com 2.230 unidades. O atendimento ocorre de segunda a quarta-feira, das 8h às 15h, no antigo Projeto Saci.

Os convocados devem respeitar a divisão pela inicial do nome para evitar tumultos, sendo necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência em Patos de Minas. Não é necessário madrugar na fila, pois há vacinas suficientes para todos os convocados.

Faltosos dos grupos prioritários de comorbidades, educação, transporte coletivo de passageiros, caminhoneiros, limpeza pública e gestantes/lactantes podem comparecer em qualquer dos dias descritos a seguir, lembrando de levar os documentos comprobatórios exigidos em cada caso. Faltosos da indústria/construção civil devem aguardar chamada específica para esse público.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.