Patenses com 42 anos são vacinados hoje (19) contra a COVID-19

Aplicação acontece das 8h às 12h e das 12h30 às 15h no antigo Projeto Saci.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas finaliza, nesta semana, as chamadas para vacinar contra Covid-19 a população com 40 anos completos ou mais. Isso será possível com a chegada de nova remessa de imunizantes, com 2.230 unidades. O atendimento ocorre de segunda a quarta-feira, das 8h às 15h, no antigo Projeto Saci.

Os convocados devem respeitar a divisão pela inicial do nome para evitar tumultos, sendo necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência em Patos de Minas. Não é necessário madrugar na fila, pois há vacinas suficientes para todos os convocados.

Faltosos dos grupos prioritários de comorbidades, educação, transporte coletivo de passageiros, caminhoneiros, limpeza pública e gestantes/lactantes podem comparecer em qualquer dos dias descritos a seguir, lembrando de levar os documentos comprobatórios exigidos em cada caso. Faltosos da indústria/construção civil devem aguardar chamada específica para esse público.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.