Patenses com 32 anos começam a ser vacinados nesta terça-feira (10)

O cidadão deve respeitar a divisão por inicial de nome.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A prefeitura de Patos de Minas retoma a aplicação de primeiras doses contra a COVID-19. Os patenses com 32 anos completos receberão o imunizante nesta terça e quarta-feira (11).

Para evitar aglomerações, a prefeitura dividiu o grupo por ordem alfabética. Confira a escala a seguir:

Terça-Feira (10/8)

1ª dose geral por idade (32 anos completos)

Podem comparecer pessoas de 33 anos ou mais e faltosos de primeira dose de grupos já atendidos, também respeitando a divisão por inicial do nome.

8h às 13h: iniciais de A a F
13h às 18h: iniciais de G a M

Local: Antigo Projeto Saci – R. Ouro Preto, 777, Várzea

Quarta-Feira (11/8)

1ª dose geral por idade (32 anos completos)

Podem comparecer pessoas de 33 anos ou mais e faltosos de primeira dose de grupos já atendidos, também respeitando a divisão por inicial do nome.

8h às 13h: iniciais de N a S
13h às 18h: iniciais de T a S

Local: Antigo Projeto Saci – R. Ouro Preto, 777, Várzea

Quinta-Feira (12/8)

1ª dose para trabalhadores da indústria e construção cível

NÃO serão vacinados faltosos da população geral nem de outros grupos prioritários.

8h às 13h:  31 ANOS COMPLETOS 
13h às 18h:  30 ANOS COMPLETOS 

Local: Antigo Projeto Saci – R. Ouro Preto, 777, Várzea


Documentação  Para receber a dose, o público geral deve apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência em Patos de Minas. Os trabalhadores da indústria e da construção civil, além dos documentos acima, devem levar comprovante de vínculo com estabelecimento listado como prioritário (consulte aqui os detalhes).


2ª DOSE

O ponto de vacinação no ginásio 2 do Unipam segue aberto diariamente, das 8h às 18h, para aplicação de segundas doses contra a Covid-19. Portanto podem comparecer todos os vacinados até 24/5 com AstraZeneca/Oxford que ainda não completaram o esquema vacinal, assim como vacinados com CoronaVac que ainda não compareceram.

A administração de segundas doses em novos públicos com comorbidades será retomada dia 17/8, inclusive para vacinados com Pfizer, uma vez que o município aguarda imunizantes para essa finalidade. O intervalo entre as aplicações está sendo observado, e não será ultrapassado o prazo indicado de 12 semanas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.