
Foto: Arquivo Pessoal
O advogado patense, Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, poderá se tornar embaixador na França. Lula teria sido aconselhado a nomear o criminalista.
Kakay promoveu uma festa para comemorar a diplomação de Lula na última segunda-feira (12/12). A confraternização teve até samba e contou com a presença do ministro Alexandre de Moraes.
Durante a festa, interlocutores teriam aconselhado Lula a nomear Kakay para a embaixada do Brasil na França. O advogado já possui residência em Paris.
A informação foi divulgada pelo colunista Gustavo Côrtes do Estadão. “A sugestão deve ser porque eu gosto do bom vinho francês e tenho casa lá. Acho legal o presidente indicar quatro ou cinco embaixadores de fora da carreira” disse Kakay.
A casa de Kakay fica a cerca de 4 km da embaixada. A sede da representação brasileira fica perto da Avenida Champs-Élysées, local conhecido pelo comércio de luxo.
Patenses no Governo Lula

Foto: Divulgação
Pelo menos três patenses participam da transição de governo. São eles:
– Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, no Grupo de grupo de Crimes Contra o Estado Democrático de Direito.
– Geraldo Magela – Grupo de Cidades.
– Romênio Pereira – Relações Exteriores.
Há uma grande expectativa de que essas pessoas sejam nomeadas para cargos no Governo Lula que se inicia em 1º de janeiro de 2023.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
É Patos de Minas se destacando no cenário do crime organizado do colarinho branco. Não é pouca merda! 🤮
Tá indo com muita sede no pote comemorando vitória antes da hora.muita água ainda vai passar por baixo da ponte.
Uma vergonha desse cara ser de Patos