Patense participa do “Brasil que eu quero” e pede respeito ao patrimônio histórico

Prédio do antigo cadeião está abandonado e é alvo de vandalismo. Lauro Goulart gravou seu vídeo em frente ao local e pediu maior atenção a preservação do patrimônio histórico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cidade de Patos de Minas foi destaque no quadro “Brasil que eu quero” da Tv Globo. Lauro Goulart gravou seu vídeo na frente do antigo edifício do cadeião no centro.

O morador usou o espaço em rede nacional, durante o Jornal Hoje, para pedir as autoridades maior atenção e respeito ao patrimônio histórico.

- Continua depois da publicidade -

O prédio da antiga cadeia municipal está deteriorado e é alvo de vandalismo. Construído no início do século XX, precisamente em 1912, o prédio é um dos mais antigos do município. A prefeitura de Patos de Minas tenta requerer a posse do local na justiça. Desta forma será possível elaborar um plano de restauração e definir um novo destino para o imóvel.

Assista a seguir a participação do patense:

E você? Que Brasil, ou melhor que Patos de Minas você quer para o futuro? Deixe sua mensagem nos comentários! Participe!

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -