Patense ganha competição e representará o Brasil na China

Tayná Borges conquistou o 1º lugar na Competição Senac de Educação Profissional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No último domingo (31/10), a aluna do Senac, Tayná Borges conquistou o 1º lugar na Competição Senac de Educação Profissional, que aconteceu em Vitória/ES, e garantiu uma vaga para a WorldSkills Competition, a maior competição de educação profissional do mundo, que terá sua próxima edição na China, em 2022. A técnica em enfermagem, que realizou toda sua preparação em sua unidade, em Patos de Minas, já havia superado as etapas local e estadual e agora, com o triunfo na etapa nacional no último fim de semana, irá representar o Brasil no mundial em Xangai.

Tayná disputa a categoria Cuidados de Saúde e Apoio Social, em que é avaliada a atuação do competidor em casos clínicos e situações-problemas fictícias de pacientes com diversidade de patologias, em ambientes residencial, ambulatorial, hospitalar e casa de repouso. Desde 2009 o Senac tem participado da WorldSkills, tendo como melhor resultado uma medalha de prata em 2019, nesta mesma categoria.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.