Patense é morto a tiros em Guimarânia

A vítima era conhecida no meio policial e teria matado o cunhado do suspeito do crime.

Compartilhe!

Wemerson Euler Gonçalves, de 36 anos, foi morto à tiros no Bairro Novo Horizonte em Guimarânia/MG. Ele era natural de Patos de Minas e conhecido no meio policial. O crime aconteceu na madrugada de sábado (08/10).

Segundo informações apuradas pelo repórter Erasmo Carlos da Rádio Difusora 98, Wemerson foi atingido por três tiros no rosto. Ele estava sentado na calçada, junto com mais duas pessoas, quando um homem se aproximou, sacou uma arma e atirou.

A vítima chegou a ser socorrida por terceiros e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Guimarânia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wemerson possui diversas passagens policiais, inclusive por crime de homicídio em Patos de Minas, onde residia antigamente no Bairro Alto da Colina. Ele também tinha passagens criminais em Guimarânia.

O suspeito do crime já foi identificado, porém ainda não foi encontrado. Segundo informações, no passado, a vítima teria matado o cunhado do suspeito do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.