Pasta base de cocaína e maconha são encontradas nas margens do Rio Paranaíba

A PM fez uma varredura na área após denúncias.

Compartilhe!

Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu três quilos de maconha e um quilo e meio de pasta base de cocaína. A apreensão aconteceu neste sábado (21/11) nas margens do Rio Paranaíba.

Denúncias informaram que um homem, residente no bairro Vila Operário, estaria usando as margens do rio e um campo, que fica nas proximidades, para a prática de tráfico de drogas.

Foto: Toninho Cury

Diante das informações, os PMs se deslocaram até o local acompanhados da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) e fizeram uma varredura pela área. Os entorpecentes foram encontrados em meio a um matagal.

O suspeito, apontado nas denúncias, não foi preso, contudo qualificado no boletim de ocorrência para providências futuras.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.