Pasta base de cocaína e maconha são encontradas nas margens do Rio Paranaíba

A PM fez uma varredura na área após denúncias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu três quilos de maconha e um quilo e meio de pasta base de cocaína. A apreensão aconteceu neste sábado (21/11) nas margens do Rio Paranaíba.

Denúncias informaram que um homem, residente no bairro Vila Operário, estaria usando as margens do rio e um campo, que fica nas proximidades, para a prática de tráfico de drogas.

Foto: Toninho Cury

Diante das informações, os PMs se deslocaram até o local acompanhados da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) e fizeram uma varredura pela área. Os entorpecentes foram encontrados em meio a um matagal.

O suspeito, apontado nas denúncias, não foi preso, contudo qualificado no boletim de ocorrência para providências futuras.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.