Passaportes da Fenamilho começarão a serem vendidos na segunda-feira (03)

Venda no escuro contará com desconto especial. Inicialmente a compra deverá ser feita exclusivamente online.

Compartilhe!

Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

A Fenamilho 2019 contará com várias novidades. O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou nesta quinta-feira (29) que a venda de ingressos no escuro contará com um desconto especial. As vendas já começam em 03 de dezembro, a partir das 12h, ao valor 170,00 reais, primeiramente através da internet.

Uma novidade em relação aos anos anteriores é que a venda no escuro será online e os passaportes poderão ser adquiridos através do parceiro BlueTicket. O lote no “escuro” vai até o dia 31 de dezembro.

Além disso o público poderá escolher os artistas que querem ver no evento por meio do site (fenamilho.com.br). O interessado deve cadastrar seu nome e e-mail e, então, escolher entre mais de 90 artistas consagrados.

São 56 opções de shows no estilo Sertanejo, 17 para Axé, 11 na categoria Pop&Rock e 8 opções de artistas de Música Eletrônica e Funk. Os mais votados pelo público serão priorizados no momento de contratação dos shows para a Fenamilho 2019.

Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

O encontro de pré-lançamento contou com a presença do presidente do sindicato, Elhon Cruvinel, e de representantes da Agência de Publicidade que fará a comunicação da Festa Nacional do Milho.

O evento acontece de 17 a 26 de maio. Lançamento oficial acontece em março e o ingresso, do show do dia 23, terá a renda convertida a entidades beneficentes.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.