Passageiros reclamam de ônibus lotados em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante programação da Rádio Clube 98, na manhã desta quarta-feira (06/01), vários ouvintes entraram em contato para reclamar de aglomerações que estariam ocorrendo no transporte público de Patos de Minas.

O ouvinte Frank Melo, informou para a equipe do Sistema Clube, que sua esposa estava no ônibus rota 4, que liga a região do Belvedere ao Centro de Patos de Minas, por volta das 07h, e segundo relatado por ela o ônibus estaria completamente lotado.

A ouvinte Iris Lima também relatou que o ônibus rota 3, responsável pela linha Alto da Serra / Limoeiro, estaria com um número excessivo de passageiros no início da manhã desta quarta-feira (06). Considerando o momento que estamos enfrentando, onde devemos evitar aglomerações, situações como essas relatadas, geram inúmeras reclamações.

“Só Deus para ter misericórdia, estou cansada de reclamar, alguém precisa fazer algo para ajudar quem precisa do transporte coletivo” completou Iris Lima.

A equipe de Jornalismo do Clube Notícia, entrou em contato com a empresa Viação Pássaro Branco, responsável pelo serviço de transporte público em Patos de Minas.

O Despachante de Rotas da Pássaro Branco, Amarildo Ferreira, respondeu que a empresa possui um sistema de monitoramento eletrônico e sempre que é percebido um aumento na demanda, é  imediatamente encaminhado um ônibus de reforço, para evitar as aglomerações dentro dos veículos.

“Além do nosso serviço de monitoramento eletrônico, sempre que um motorista identifica um movimento maior na rota, ele liga diretamente para a garagem solicitando um reforço que é enviado rapidamente” completou Amarildo.

Referente às duas rotas citadas na matéria, o Despachante de Rotas da empresa, se comprometeu em avaliar e acompanhar os dados do monitoramento eletrônico das duas rotas referente a manhã desta quarta-feira, para entender os acontecimentos. Segundo o despachante de rotas da empresa, a Viação Pássaro Branco, está tomando todas as medidas de prevenção prezando sempre pela saúde dos usuários do transporte público e dos funcionários da empresa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.