Passageiros de ônibus são presos pela PRF com comprimidos de ecstasy na BR-365

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 51 comprimidos da droga.

Compartilhe!

O grupo tático da Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu 51 comprimidos de ecstasy e prendeu dois passageiros de ônibus na manhã desta quarta-feira (03/12). A ocorrência foi registrada no quilometro 413 da BR-365, em frente a delegacia da PRF em Patos de Minas.

Segundo informações da PRF, os policiais abordaram um ônibus de passageiros durante uma fiscalização de rotina. Durante as buscas, os policiais prenderam dois homens, de 23 e 30 anos, que estavam com 51 comprimidos de ecstasy. Ambos iriam de Uberlândia para Montes Claros.

A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. O ônibus foi liberado e seguiu viagem.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.