Passageiros chamam a polícia após perceberem que motorista estava embriagado; ele foi preso na BR-365

O motorista foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Uberlândia. Um novo condutor da empresa foi chamado e o veículo liberado para seguir viagem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Resultado do teste do etilômetro constatou a embriaguez.
Foto: Divulgação (PRF)

Um ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Cuiabá foi parado nesta tarde (05) na BR-365 em Uberlândia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez a abordagem e ao submeter o motorista ao teste do bafômetro foi constatado que o mesmo estava embriagado.

O teste do etilômetro, apontou 0,49mg/l. Segundo informações, os próprios passageiros constaram que o condutor não estava bem. Um homem relatou que em certo momento, o ônibus quase bateu em três carros.

- Continua depois da publicidade -

Diante do perigo iminente, os passageiros acionaram a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal que procederam com a fiscalização.

O motorista foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Um novo funcionário da empresa foi até o posto da PRF e o veículo foi liberado para seguir viagem.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -