Passageiro morre e motorista embriagado é preso após acidente na LMG-746 em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um gravíssimo acidente deixou uma vítima fatal no final da tarde de ontem (23) na LMG 746 em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária um automóvel Fiat/Palio saiu da pista e colidiu em um barranco. Duas pessoas estavam em seu interior.

O passageiro, Paulo Henrique de 24 anos, sofreu ferimentos graves no crânio. O SAMU compareceu ao local, porém não havia nada a ser feito, sendo constatado o óbito pelo médico.

O motorista, um homem de 36 anos, relatou aos militares que transitava pela mencionada rodovia sentido decrescente quando em um trevo que está em construção perdeu o controle direcional.

Ainda de acordo com as informações da polícia, durante fiscalização foram constatadas várias irregularidades:

  • Veículo não estava licenciado
  • Condutor não possuía CNH/PPD

Além disso o motorista apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica, tais como: olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, desordem nas vestes, agressividade, etc. Ao ser questionado pelos policiais, ele alegou ter bebido juntamente com a vítima um litro de catuaba minutos antes do acidente.

Diante das evidências, o condutor foi convidado a submeter-se ao teste do etilômetro que resultou em uma concentração de 0,38 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões).

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, sendo lavrados os devidos autos das infrações.

O motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia juntamente com o resultado impresso do teste do etilômetro devidamente preenchido e assinado.

A pericia após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS