Passageiro de mototáxi acaba apreendido após PM localizar "arma" em Patos de Minas

Depois de conferir o armamento ficou constatado que se tratava de uma réplica. O adolescente foi conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado com uma réplica de arma de fogo na tarde de ontem, segunda-feira (02/07), em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Brasil foi visualizado o momento em que um mototaxista passou pela Rua Vereador João Pacheco sentido ao novo fórum com um passageiro na garupa, o qual estava trajando blusão de frio e segurava algo na cintura, tendo o mesmo mudado o comportamento ao avistar o policial. Foi iniciado acompanhamento tendo o garupa passado a todo instante a olhar para trás demonstrando nervosismo e inquietação.

Diante da  suspeita foi pedido apoio às demais viaturas do turno e realizada a abordagem ao garupa. Foi determinado que o mesmo colocasse a mão na cabeça, tendo ele desobedecido e levantado a blusa de frio mostrando estar com uma arma na cintura, foi procedida a retirada da arma e algemação.

O menor, 17 anos, estava com uma réplica de arma de fogo, a qual era de metal, idêntica a uma arma real. Segundo o mototaxista pegou o menor no bairro Nova Floresta e o deixou no final da Avenida Brasil, tendo o passageiro pedido para ele esperar um pouco que faria outra corrida e lhe pagaria as duas.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária para d\emais providências.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.