Passageira sofre ferimento grave na perna em acidente de moto

O motociclista se distraiu e bateu contra uma caçamba. O fato aconteceu em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 24 anos sofreu ferimentos graves na perna num acidente no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Ela estava na garupa de uma moto que bateu contra uma caçamba. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (13/06) na Avenida Jequitinhonha. O condutor da motocicleta também ficou ferido.

O motociclista, de 19 anos, disse para os policiais militares que seguia pela Avenida João Marques de Queiroz, sentido bairro Monjolo/Jardim Esperança. Ao convergir a esquerda para entrar na Avenida Jequitinhonha, olhou para trás para conversar com a passageira. Neste instante, ele não percebeu a presença da caçamba e bateu.

Com o impacto, as pernas do condutor e da passageira ficaram prensadas contra a caçamba. O condutor sofreu escoriações superficiais. Já a passageira teve fratura exposta e esmagamento em uma das pernas. O casal foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A documentação da moto e do condutor estavam regulares. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
14/06/2022 17:24

Tem que observar a metragem em que postaram essa caçamba, se tiver muito na esquina tá errada. Mas pilotar uma moto e se distrair é o pior de todos.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.