Parte de Patos de Minas fica sem água durante o final de semana

A COPASA informou a prefeitura que o abastecimento será normalizado nas próximas horas.

Compartilhe!

Moradores de alguns bairros de Patos de Minas reclamam da falta d’água. Segundo eles, o abastecimento está interrompido desde sábado (09/01).

Dentre os bairros afetados está o Barreiro e o Nossa Senhora de Fátima. O Patos Notícias entrou em contato com a COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), contudo ainda não obtivemos retorno.

A prefeitura de Patos de Minas emitiu uma nota, na tarde deste domingo (10/01), e informou que o abastecimento deve ser normalizado nas próximas horas. Também orientam que os consumidores que se sentirem lesados devem procurar o PROCON Municipal.

A prefeitura de Patos de Minas informa que como contratante da Copasa, fez contato com a gerência da Copasa em Patos de Minas, através do PROCON, a qual informou que o abastecimento deve se normalizar nas próximas horas. O prefeito, Luís Eduardo Falcão, acompanha de perto a situação.

Os consumidores que se sentirem lesados devem procurar o PROCON Municipal, formalizando a queixa para que as providências legais sejam tomadas.

O PROCON de Patos de Minas está sediado na Av. Getúlio Vargas, 245, prédio do antigo fórum. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17:30. Maiores informações podem ser consultadas pelo telefone (34) 3822-9774.

De toda forma, quem estiver com falta d’água deve notificar a COPASA através do 115 ou pela Agência Virtual de Atendimento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.