Parte de Patos de Minas fica sem água durante o final de semana

A COPASA informou a prefeitura que o abastecimento será normalizado nas próximas horas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Moradores de alguns bairros de Patos de Minas reclamam da falta d’água. Segundo eles, o abastecimento está interrompido desde sábado (09/01).

Dentre os bairros afetados está o Barreiro e o Nossa Senhora de Fátima. O Patos Notícias entrou em contato com a COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), contudo ainda não obtivemos retorno.

A prefeitura de Patos de Minas emitiu uma nota, na tarde deste domingo (10/01), e informou que o abastecimento deve ser normalizado nas próximas horas. Também orientam que os consumidores que se sentirem lesados devem procurar o PROCON Municipal.

A prefeitura de Patos de Minas informa que como contratante da Copasa, fez contato com a gerência da Copasa em Patos de Minas, através do PROCON, a qual informou que o abastecimento deve se normalizar nas próximas horas. O prefeito, Luís Eduardo Falcão, acompanha de perto a situação.

Os consumidores que se sentirem lesados devem procurar o PROCON Municipal, formalizando a queixa para que as providências legais sejam tomadas.

O PROCON de Patos de Minas está sediado na Av. Getúlio Vargas, 245, prédio do antigo fórum. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17:30. Maiores informações podem ser consultadas pelo telefone (34) 3822-9774.

De toda forma, quem estiver com falta d’água deve notificar a COPASA através do 115 ou pela Agência Virtual de Atendimento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.