Parecia impossível, mas URT ganha do Atlético-MG e sai da lanterna

O Galo jogou com reservas e foi derrotado em Patos de Minas. Próximo compromisso da URT é com o Vila Nova, domingo (13) em Nova Lima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo perdeu por 1 a 0 para a URT na noite de quarta-feira (09/02) no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado o Atlético-MG assume a segunda posição e o Cruzeiro é novo líder. Já a URT respira aliviada, deixa a zona de rebaixamento e está na décima posição com quatro pontos conquistados, três derrotas, um empate e uma vitória.

O técnico do Atlético-MG, Antônio Mohamed, deu sequência à sua estratégia de rodízio do elenco a cada partida, já que os jogadores voltaram de férias há menos de um mês. Com reservas em campo, a equipe da capital não conseguiu segurar a pressão diante da URT, que até então estava na lanterna da tabela.

Aos 29 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro e único gol da partida. Após cobrança de escanteio pela direita, Jonathan MOC cruzou para Derlan cabecear e abrir o placar para a URT. Final URT 1 x 0 Atlético.

Pela sexta rodada, no domingo (13/02) às 16h, a URT viaja para Nova Lima onde enfrenta o Vila Nova. Já o Atlético Mineiro pega o América no sábado (12/02) às 16h30 no Independência.

Confira os lances, divulgados pelo Globo Esporte:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
10/02/2022 09:26

Time “C” do galo, até o olaria ganha

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.