Suspeito de matar mulher é preso pela PRF em Paracatu-MG

O crime teria sido motivado por ciúmes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeito de matar mulher é preso pela PRF em Paracatu-MG
Foto: Divulgação (Polícia Rodoviária Federal/PRF)

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta na última segunda-feira (09/09) no Bairro Amoreiras II em Paracatu-MG. Segundo a Polícia Militar, o femicídio teria acontecido durante o dia e que o suspeito seria seu companheiro.

Algum tempo depois a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem na BR-040, bem em frente ao posto operacional de Paracatu. Os agentes perceberam que o motorista do Fiat/Palio estava com marcas de sangue no corpo.

- Continua depois da publicidade -

O suspeito foi questionado e disse que havia matado um porco na roça, porém a desculpa não convenceu os policiais. Eles checaram e tomaram conhecimento do assassinato ocorrido no Amoreiras II.

Ao ser perguntado ele negou o crime inicialmente, porém depois, segundo a PRF, confessou a autoria e disse que a motivação seria suspeitas de traição.

Diante disso, o suspeito de 31 anos foi preso e conduzido imediatamente para a delegacia de Polícia Civil em Paracatu. O caso agora será apurado em inquérito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -