Para evitar flagrante: Motociclista foge de blitz em alta velocidade em Patos de Minas

O jovem foi preso após os militares localizarem um cigarro artesanal de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem motociclista de 26 anos fugiu em alta velocidade de uma blitz na Rua José de Santana no centro de Patos de Minas na tarde de ontem, terça-feira (01/05). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Triângulo Notícias, o condutor da motocicleta Yamaha/Fazer YS250, passou em alta velocidade no dispositivo de blitz montando com cones e agentes de trânsito sobre a via.

O fato foi comunicado aos militares via rádio, sendo que a equipe do Gepmor abordou o indivíduo na Rua Teófilo Otoni cruzamento com Avenida Fátima Porto, o qual foi submetido à busca pessoal e localizado em sua posse um cigarro artesanal contendo substância semelhante à maconha.

O homem alegou ser usuário de maconha e assumiu a propriedade do entorpecente. Em fiscalização de trânsito foi constatado que a motocicleta não possui retrovisor e quando o condutor passou na blitz de trânsito, ele estava com a viseira do capacete de segurança levantada.

Foram lavrados três autuações, conforme as infrações de trânsito relatadas. A motocicleta foi liberada no local da blitz. Diante do exposto, o rapaz foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de polícia, juntamente a substância apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.