Papa nomeia Rubens Sevilha bispo de Bauru

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Papa Francisco em celebração para lembrar o Dia Mundial da Paz (Agência Lusa/Direitos Reservados)

Papa Francisco nomeou Rubens Sevilha bispo da diocese de Bauru (sul do Brasil), em substituição a Caetano Ferrari Agência Lusa/EPA/Giuseppe Lami/Direitos Reservados

O papa Francisco nomeou Rubens Sevilha bispo da diocese de Bauru (sul do Brasil), em substituição a Caetano Ferrari, que apresentou sua renúncia, informou nesta quarta-feira (28) a Santa Sé em um comunicado.

Sevilha nasceu em 27 de setembro de 1959 em Tarabaí, no estado de São Paulo e completou seus estudos de Filosofia na Faculdade de Filosofia de Nossa Senhora Medianeira em São Paulo e os de Teologia, na Faculdade Pontíficia Teológica Teresianum em Roma.

O bispo foi ordenado sacerdote em 19 de outubro de 1985 e desde então desempenhou diversos cargos como vigário paroquial, professor de noviços, superior do convento e pároco de Santa Terezinha em São Paulo e conselheiro provincial da Província Carmelitana São José.

Recebeu a ordenação episcopal em 18 de março de 2012.

Edição:

FONTE: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.