Papa nomeia Rubens Sevilha bispo de Bauru

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Papa Francisco em celebração para lembrar o Dia Mundial da Paz (Agência Lusa/Direitos Reservados)

Papa Francisco nomeou Rubens Sevilha bispo da diocese de Bauru (sul do Brasil), em substituição a Caetano Ferrari Agência Lusa/EPA/Giuseppe Lami/Direitos Reservados

O papa Francisco nomeou Rubens Sevilha bispo da diocese de Bauru (sul do Brasil), em substituição a Caetano Ferrari, que apresentou sua renúncia, informou nesta quarta-feira (28) a Santa Sé em um comunicado.

Sevilha nasceu em 27 de setembro de 1959 em Tarabaí, no estado de São Paulo e completou seus estudos de Filosofia na Faculdade de Filosofia de Nossa Senhora Medianeira em São Paulo e os de Teologia, na Faculdade Pontíficia Teológica Teresianum em Roma.

O bispo foi ordenado sacerdote em 19 de outubro de 1985 e desde então desempenhou diversos cargos como vigário paroquial, professor de noviços, superior do convento e pároco de Santa Terezinha em São Paulo e conselheiro provincial da Província Carmelitana São José.

Recebeu a ordenação episcopal em 18 de março de 2012.

Edição:

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.