Papa embarca para Colômbia e pede oração para a Venezuela

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O papa Francisco afirmou nesta quarta-feira (6), a bordo do avião no qual viaja para Bogotá, que trata-se de uma viagem “um pouco especial” porque “ajudará também a Colômbia a seguir adiante”. A informação é da Agência EFE.

Pouco após decolar rumo ao país sul-americano, Francisco fez essa declaração aos 72 jornalistas que o acompanham no voo.

O pontífice argentino viaja para a Colômbia após a assinatura dos acordos de paz entre o Governo e a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e após o anúncio de um cessar-fogo do Exército de Liberdade Nacional.

Além disso, o papa Francisco disse hoje que acredita no “diálogo” na Venezuela e que o país encontrará “uma boa estabilidade”.

O pontífice argentino lembrou que sobrevoará a Venezuela e fará uma oração por esse país.

Após agradecer aos jornalistas “pela companhia” e pelo trabalho “que farão” nesta viagem, pediu que o grupo fizesse uma oração.

Francisco chegará às 16h30 local (18h30, em Brasília) ao aeroporto da área militar e permanecerá neste país até o próximo domingo.

Edição:

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.