Pane em refrigerador pode ter prejudicado vacinas em MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura de Igarapé, município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, suspendeu temporariamente a vacinação contra a covid-19, após identificar uma pane elétrica em um dos refrigeradores de armazenamento das doses no último fim de semana.

Por meio de nota, a prefeitura informa que a secretaria de saúde está “tomando todas as providências necessárias para averiguar o motivo da pane, bem como a reparação imediata”. Entre as medidas adotadas está a solicitação de uma avaliação nas doses em questão, de forma a verificar se elas foram prejudicadas.

Até o momento, não foi informado, pela prefeitura de Igarapé, o número de vacinas que estariam no refrigerador que apresentou problema. Segundo a mídia local, o município teria perdido cerca de 25% das 812 doses recebidas até então.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.