Pais são presos por deixarem crianças sozinhas para ir trabalhar

O caso foi registrado no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal, de 41 e 42 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de abandono da incapaz. A prisão aconteceu na Rua Doutor Teofredo Borges, no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. O casal teria saído para trabalhar e deixado os dois garotos sozinhos em casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o conselho tutelar recebeu uma denúncia anônima de que havia duas crianças abandonadas numa casa e sem a presença dos pais. A conselheira chegou ao local e fez contato com um garoto de nove anos, constatando que ele estava sozinho, junto de outro menino da mesma idade. Eles disseram que os pais tinham saído para trabalhar pela manhã.

No momento da ocorrência, o pai de um dos meninos, um homem de 42 anos, chegou ao local e disse que saiu para trabalhar por volta de 06h30 e deixou as crianças sozinhas na casa, uma vez que não tinha com quem deixá-las. Ele contou ainda que normalmente deixa os meninos sozinhos, já que a esposa também trabalha fora de casa.

A mulher de 41 anos, também foi localizada e disse que saiu para trabalhar por volta de 04h50 e deixou as crianças com o marido. Ela contou ainda que o marido também sai de casa para o trabalho e confirmou que normalmente as crianças ficam sozinhas, já que não tem com quem deixar.

Diante do flagrante, as crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar que providenciará um abrigo ou um parente para acolhe-las. O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.