Pais pedem ajuda para reencontrar filho desaparecido há 18 anos

Charliel da Silva teria vindo trabalhar em uma fazenda de café no município de Monte Carmelo.

Compartilhe!

Charliel da Silva saiu de casa no Maranhão quando tinha 17 anos.
Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal)

O Triângulo Notícias recebeu recentemente o pedido de ajuda de uma família do Maranhão. Eles estão a procura de um homem de 35 anos que saiu do estado quando tinha 17 anos.

A tia dele procurou nossa redação e relatou que os pais estão desesperados. “São pessoas muito humildes, moram em casa de taipa e querem muito revê o filho” afirmou Maianny Santos.

Charliel na companhia dos irmãos. Essa foto foi capturada pouco tempo antes dele partir rumo a Minas Gerais.
Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal)

Os pais relatam que ele saiu de casa no ano 2000. Charliel da Silva teria vindo para a cidade de Monte Carmelo no Triângulo Mineiro onde trabalharia em uma fazenda de café, desde então a família não tem mais notícias.

A mãe Maria Albertina Silva e o pai Emanuel Gomes Silva, ambos com 60 anos, aguardam ansiosos notícias do filho. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a tia do rapaz pelo telefone 98 9173-4899 ou no 98 9 8914 4518.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.