Pai tenta defender o filho e acaba morto com golpe de punhal em Uberaba

O suspeito do crime foi preso. Ele teria ido até o bar onde as vítimas estavam para cobrar uma dívida. A Polícia Civil instaurá inquérito.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um momento de lazer entre pai e filho acabou em tragédia no último sábado (16/06)  na Rua Jonas Gomes de Sá, Bairro Olinda em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam sentadas no estabelecimento comercial quando chegou ao local um homem que passou a cobrar uma dívida ao jovem de 26 anos.

Os ânimos se exaltaram e o pai de 60 anos tentou mediar a conversa, mas o homem acabou ficando nervoso, se armou com um punhal e desferiu um golpe no idoso. O filho ainda tentou salva-lo, entrou na frente, porém também foi atingido.

O criminoso adentrou em seu automóvel, Toyota/Corolla e evadiu sentido a Av. Santana Borges. Equipes do SAMU compareceram rapidamente ao bar e efetuaram os primeiros socorros as vítimas. O senhor de 60 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o jovem foi encaminhado em estado grave para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM).

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o veículo utilizado na fuga. No interior, estava a arma do crime, o punhal, que foi apreendido.

Após mais apurações, os militares conseguiram o endereço do suspeito. A residência foi cercada e o homem de 42 anos preso. Ele confessou a autoria e foi encaminhado para a penitenciária.

Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio e tentativa de homicídio.

Foto: Ilustrativa

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.