Pai rapta os filhos e os três são encontrados mortos

Os dois menores foram encontrados sem vida ao lado do pai, que se suicidou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Raí Santos, de 23 anos, se enforcou em uma árvore após sequestrar e matar os filhos — Foto: Divulgação

O caso envolvendo as mortes de um pai e seus dois filhos menores, foi registrado pela Polícia Civil de Boituva-SP como homicídio simples e suicídio consumado. O homem, de 23 anos, teria matado os filhos, de três e um ano, e depois se suicidado por enforcamento. A causa da morte das crianças ainda não está confirmada. Os corpos foram achados no final da tarde de sábado (22), em uma área de mata, no bairro Parque das Árvores, após buscas realizadas desde quinta-feira, quando o pai, separado da mãe das crianças, as havia retirado da creche. Os sepultamentos ocorreram neste domingo, ao meio-dia.

O homem foi encontrado enforcado numa árvore, enquanto as crianças estariam no chão, uma abraçada a outra. Somente os exames periciais poderá apontar a causa da morte dos irmãos.

- Continua depois da publicidade -

O jovem foi enterrado sem velório neste domingo. A polícia acompanhou o enterro para garantir que não houvesse intervenções de pessoas consternadas com o crime.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul (Clique e saiba mais detalhes)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -